Não Mais Um Plano: Consultora e Maquiadora

Durante muito tempo, venho dizendo para meus seguidores sobre meu desejo de abrir meu negócio de consultoria de imagem, de dar aulas de auto maquiagem, de voltar a maquiar para fora. Na realidade, já tem pelo menos dois (!) anos que quem me acompanha me ouve falar de tudo isso que não saia do papel. E, hoje, finalmente, saiu. 

IMG_3225_meitu_1.jpg

Apresento pra vocês um blog/site onde não apenas poderei postar meu conteúdo já conhecido - vídeos, novos posts, mais dicas de moda, beleza e lifestyle - mas que também um portal anunciar que estou sim no mercado para ser contratada. 

Minha experiência como maquiadora vai bem além do Youtube, pois durante pelo menos três anos trabalhei com formandas, noivas e debutantes (entre 2010 e 2013) para fazer com que os sonhos delas se tornassem mais bonitos. O que me fazia mais feliz era conversar, antes de pegar em qualquer pincel, e entender um pouco mais sobre o que aquele individuo buscava através do visual que eu formaria em seu rosto. Algo que a fizesse mais confiante, claro: mas mais sedutora? Romântica? E sempre respeitando a personalidade que sentia. Nada é mais gostoso e satisfatório do que um cliente se olhar no espelho e se amar mais um pouco por causa do seu trabalho. 

Através do Youtube, descobri que amo também ensinar os outros a eles mesmos se maquiarem. Como passarem seus delineadores, como escolherem suas cores, seus produtos. Nada de depender apenas do profissional; no dia-a-dia, saberem técnicas para poderem se sentir confiantes para encarem o mundo com o rosto mais erguido.

Por isso mesmo, fui atrás esse ano de refazer o curso como Maquiadora Professional e me especializar mais. Assim, trago não apenas as habilidades que já tinha, como novas técnicas e toda a empatia necessária para quem deseja uma noite especial ou um curso um-a-um. 

Indo além, me joguei no universo do estilo e da moda ao me descobrir depois da minha própria jornada de auto-descoberta. Foi ali que também vi um chamado por ajudar e assessorar cada um que busca se amar e se ver mais "eu" no espelho. Novamente, me especializando para poder melhor atender cada um que confie em mim. 

Agora, não apenas posso criar conteúdo para assistirem, mas posso também dividir em seções particulares com vocês tudo que aprendi, tudo que estudei e tudo que vocês sempre me pediram para servir. Será um prazer estar ao seu serviço. Lá em cima do menu você encontra todos os formulários para me contatar. Mal posso esperar para nos vermos.

Como todo o amor,

Mari